Telecurso e Paulo Freire oferecem supletivo para o fundamental de graça

Pensando em concluir o ensino fundamental o mais rápido possível, muitas pessoas estão partindo para os supletivos a distância, uma forma eficiente de recuperar o tempo perdido. Nessa postagem, você conhecerá as principais opções gratuitas e algumas pagas que oferecem supletivo para o ensino fundamental.

Onde fazer supletivo de nível fundamental de graça?

Para estudar a distância o candidato que tem interesse no certificado do ensino fundamental tem duas opções. A primeira delas é o Telecurso, do canal Globo. Nessa opção o aluno deverá assistir ao maior número de programas recomendados na TV e quando se sentir preparado para receber o certificado o mesmo deverá entrar em contato com os órgãos de educação de sua cidade e solicitar uma prova.

::
Supletivo a distância no Telecurso e Centro Paulo Freire.

Supletivo a distância no Telecurso e Centro Paulo Freire.

A segunda opção é através da internet, o candidato deverá se inscrever pelo telefone (24) 3347-7388. As aulas são transmitidas pelo Centro de Estudos Supletivos Paulo Freire, do Rio de Janeiro.

É importante destacar que apenas pessoas que tem mais de 15 anos podem se inscrever para os cursos de supletivo, seja a distância ou presencial, pois pessoas menores de 15 anos ainda tem idade para cursar a escola normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *