Pedido Avon – Aprenda a revender, quanto ganho, e enviar

A vários anos consecutivos a Avon vem sendo uma das empresas que mais crescem no Brasil, tanto em vendas como em revendedores. Mas tudo isso se deve ao seu forte comprometimento com produtos de qualidade e uma atenção a seus revendedores que levam o nome da marca por todos os cantos do Brasil.

 Até poucos anos atrás os pedidos da AVON eram realizados através de um formulário, mas com a popularização da internet e a facilidade que ela oferece, os pedidos agora precisam ser feitos através do “Pedido Fácil”, um programa lançado exclusivamente para fazer os pedidos da AVON.

O pedido Avon facilita a vida das revendedoras, pois com ele é possível saber quais os produtos que tem em estoque e quais não estão disponíveis no momento.

Passo a passo para fazer o pedido AVON

Primeiramente acesse o site: https://www.br.avon.com/, em seguida cadastre as suas informações pessoais para o primeiro acesso, tais como o número do seu CPF, um e-mail e sua respectiva senha para futuros pedidos. Caso não seja o seu primeiro acesso siga adiante.

Tendo realizado o seu cadastro busque pelo link “Quero revender Avon”, seguido de “Acesse seu cadastro Avon” e informe os seus dados de acesso.

No painel de pedidos é preciso informar todos os códigos das vendas e quantas unidades de cada produto deseja.

Terminou o pedido? Agora tire um tempo para fazer a confirmação do pedido e não acabar passando vergonha depois por não ter pedido algum produto.

Por fim, clique em finalizar pedido, imprima o boleto de pagamento ou sua forma de pagamento preferencial e realize o pagamento. O pedido chega em menos de uma semana ao endereço cadastrado.

Pedidos Avon pelo Celular

Após a criação do Avon Comigo, as revendedoras agora podem enviar o seu pedido Avon através do celular.

Para isso, é preciso acessar a loja de aplicativos do seu Smartphone, buscar por “Minha Avon”, instalar o aplicativo e entrar com as suas credenciais.

Posso vender outras marcas junto com a Avon?

Com certeza, ser uma representante Eudora, por exemplo, vai te trazer uma comissão mínima de 30% sobre os produtos vendidos. Além disso, o pedido mínimo é de apenas R$154,00.

Se você está procurando por bonificação, revender Jequiti pode ser uma boa, já que a empresa oferece plano de saúde em clínicas participantes e chances de participar do programa Roda a Roda.

Falando um pouco sobre a Natura, a marca que hoje também pertence a Avon, tem dezenas de produtos que fazem parte do dia a dia de muitas brasileiras.

Além das empresas citadas ainda existem muitas outras. Todavia, não é bacana se inscrever em todas as empresas existentes, isso porque a maioria exige que você adquira pelo menos o kit inicial. Além disso, se você não alcançar o valor mínimo de cada campanha, não será possível fazer um novo pedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *