Músicas em inglês fáceis para tocar no violão e cantar

violaoSaber cantar em inglês e acompanhar tocando o violão são alguns dos sonhos de muitas pessoas. No entanto, nem sempre as pessoas acabam escolhendo as músicas certas e  após cantar uma música em inglês vira motivo de piada das outras pessoas. Por isso, é essencial cantar as músicas corretas e ouvir a canção original o máximo de vezes que você puder.

Claro que nem todos que cantam músicas em inglês estão a procura de sucesso, mas sim de aprendizado. Quem está fazendo algum curso de inglês sabe a importância que tem estudar todas as formas de inglês possíveis, seja através de filmes com áudio em inglês e a legenda em inglês e as próprias músicas em inglês.

Para começar a tocar músicas em inglês no violão é necessário ter conhecimento de todas os acordes maiores e menores do instrumento, por muitas das músicas internacionais (Não as dessa postagem) são recheadas de acordes diferentes e até um certo nível complicado.

::

Músicas fáceis para tocar e cantar em inglês

Nós preparamos uma pequena lista com músicas bem simples de serem cantadas em inglês e tocadas no violão, até mesmo por pessoas que não tem muito conhecimento da língua. Porém, as pessoas que não fazem curso de inglês ou dominem o idioma devem escutar bem as palavras para não acabar aprendendo e cantando de forma errada.

Michael Bublé (Home)

Colbie Cailat (Realize)

Baby baby baby (Joos Stone)

One (U2)

Taylor Swift (White Horse)

Sugestões: Tem uma alguma sugestão de música em inglês fácil? Então deixe um comentário e ajude outras pessoas que também buscam mais canções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *