Melhores simpatias para separar um casal

separarDesejar uma pessoa e essa pessoa se casar ou começar namorar com outra é um golpe muito duro para alguns. Consequentemente, quem ficou sem conseguir o que queria acaba desejando o termino dessa relação e buscam os mais variados métodos para fazer que isso aconteça, incluindo simpatias.

Dizem que para que a simpatia der certo é preciso acreditar fielmente que isso dará certo. Sendo assim, alguns recomendam que se comece fazendo as simpatias rápidas e se isso não funcionar partir para as mais demoradas.

  • Simpatia Corte e Luz

Essa é realmente para colocar fim a relacionamentos e limpar o ar para que todos possam seguir com sua vida. Obtém-se uma luz de vigília, e se reveste com um pedaço de tecido e óleo claro. Coloca-se uma imagem das pessoas que você deseja separar – uma foto deles juntos é uma ideia. Se você não tem uma imagem, escreva seus nomes em um pedaço de papel, e coloque óleo claro ou então suco de limão ou azeite. Se concentre. Agora pegue a foto ou o papel dos nomes e corte a meio das pessoas que você deseja separar. Grave as duas imagens ou nomes em lados opostos da vela e queime todo o conjunto.

::
  • Feitiço da vela

Velas figurativas que representam as pessoas que você deseja separar e você tem a vantagem adicional de ser capaz de desenhar a si mesmo numa vela para que, separando as influências negativas em sua vida chegue uma das pessoas mais perto de você. Você pode também incluir algumas velas mais pequenas que representem amigos que poderão ser influencias negativas relativamente aos seus desejos. Inscreva nomes nas velas. Faça o feitiço durante 7 dias, em uma lua minguante, movendo-se a vela que representa a sua cara para mais perto da vela que representa a pessoa do seu interesse ao mesmo tempo que afasta as que deseja separar. No fim, a sua vela deve estar derretendo junto da vela do seu interesse e todas as outras devem derreter sozinhas e afastadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *