Liberar o acesso total a conta do Banco do Brasil pela internet

Logo do Banco do BrasilAcessando a postagem como criar uma senha de 8 dígitos do Banco do Brasil, o cliente do banco pode realizar algumas das transações disponíveis, como: extrato completo da conta corrente, poupança e outras opções de visualização. Se esse for o seu caso, acessando o link acima já resolverá o seu problema.

Agora se você deseja ter total acesso a sua conta bancária pelo celular ou computador é preciso seguir uns passos a mais.

Liberando o acesso total a conta

Após liberar o acesso, o cliente poderá fazer pagamento com a câmera digital do celular ou com o número do código de barras, poderá realizar empréstimos, fazer transferências de dinheiro, fazer compras utilizando o débito automático, fazer o pagamento do cartão de crédito, além de outras funções. Na verdade, a única coisa que não poderá ser feita é sacar dinheiro.

::

Depois de ter criado a senha de 8 dígitos para a sua conta, se ainda não fez acesse: como criar uma senha de 8 dígitos do Banco do Brasil, dirija-se até um caixa eletrônico, selecione a opção “Mais opções (Ou algo similar)”, selecione “Segurança”, seguido de “cadastramento de celular”, nessa etapa é preciso cadastrar um celular válido e que esteja em sua posse. Pronto! Etapa concluída.

Ao chegar em casa ou no próprio banco utilizando uma rede de dados, ligue o seu computador ou acesse o aplicativo do banco pelo celular e tente fazer uma transação que antes não era disponível. Agora você notará que o número do seu celular aparecerá como opção para liberação de dispositivo. Clique no mesmo para receber um SMS de confirmação, caso for no celular não é necessário digitar nenhum código, mas caso você esteja no computador, digite o código recebido no celular. Pronto! Seu dispositivo deverá estar desbloqueado.

Caso isso não tenha acontecido, dirija-se até sua agência bancária para pedir suporte a um dos atendentes.

Comentários
  1. cicero tenorio
  2. cicero tenorio
  3. Antônio Alves Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *