Galaxy S5 com defeito – Como pedir garantia?

s5O mundo TEC dessa quarta-feira traz um especial do Smartphone Galaxy S5 e como solicitar a garantia de um defeito causado por falhas do próprio aparelho.

O Galaxy S5 é um dos aparelhos mais desejados atualmente, com a versão 4.4.2 do Android, câmera digital de 16 MP, memória internet de 16 GB e tecnologia 4G, além de centenas de outras qualificações que fazem o aparelho desbloqueado custar mais de 2 mil reais no Brasil.

O aparelho tem como um dos destaques ser a prova d’agua, mas esse destaque também pode se tornar em uma grande desvantagem. De acordo, com milhares de clientes que usaram essa função tiveram o aparelho apresentando defeito, tais como: auto falantes parando de funcionar, touch screen parando de funcionar e celular não ligando mais.

::

Além da água o aparelho também pode apresentar outros defeitos comuns em qualquer Smarthphone.

Solicitando a garantia do Galaxy

Se você é mais um dos prejudicados pelo mal funcionando do Samsung Galaxy S5, a primeira coisa que deve ser feita é procurar falar com a loja que te vendeu o produto, seja essa loja física ou varejo na internet. Solicite a garantia prometida na hora da compra, peça endereços e telefones das assistências mais próximas. Também é recomendável acessar o site da Samsung e pegar telefones e e-mails para contato diretamente com a empresa.

Agora se depois de tentar falar com a loja e com a empresa o seu caso não foi resolvido, procure postar o que aconteceu com você em sites de reclamações, como o Reclame Aqui. Depois disso pode ter certeza que a empresa entrará em contato com você para resolver o seu problema e você retirar a qualificação negativa que você deu para empresa em um site público e muito bem acessado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *