Desbloquear celular para fazer transações do Banco do Brasil

adsensePor questão de segurança, o Banco do Brasil solicita que o usuário desbloqueie o aplicativo do banco em todos os novos dispositivos que ele é instalado, seja no computador, tablet ou Smartphone. Nessa postagem nós ensinaremos como é fácil realizar esse desbloqueio.

Realizando o desbloqueio do celular

Como o título é voltado para celular, nós mencionaremos sempre “celular”, mas o mesmo procedimento pode ser realizado para o desbloqueio de computadores e tablets.

::
  • Abra o aplicativo do Banco do Brasil em seu celular, caso ainda não tenha será preciso acessar a loja do seu dispositivo e fazer o download;
  • O segundo passo é digitar o número da sua agência, conta corrente e senha de 8 dígitos. Caso não tenha uma senha dessas, acesse: Como fazer uma senha de 8 dígitos do Banco do Brasil.
  • Agora tente fazer uma transação como transferência de dinheiro, pagamento do cartão de crédito ou outras transação que envolva movimenta de dinheiro. Nessa etapa será solicitado o desbloqueio do aparelho enviando uma mensagem de texto com o código para seu celular. Lembre-se de estar com o número do celular atualizado para receber a mensagem, caso não esteja leia o final da postagem.
  • Tendo digitado o código recebido em seu aparelho, o mesmo já estará disponível para todas as transações disponíveis no aplicativo.

Celular desatualizado: Caso o número não esteja atualizado, dirija-se até um dos caixas eletrônicos mais próximos e cadastre um novo número de celular.

Comentário
  1. francisco de assis nazario da silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *