Como converter o celular Android em uma câmera de segurança

Tem um aparelho Android que está deixado meio de lado? Tentou vender para algum amigo ou conhecido mais não teve sucesso e não sabe mais o que fazer com o aparelho? Que tal transforma-lo em uma câmera de segurança?

Isso mesmo! Com a ajuda de um aplicativo gratuito é possível fazer o seu celular aparelho antigo se tornar uma ferramenta útil e diferente em sua casa, além de aumentar a segurança nos momentos em que você não estiver presente.

Convertendo o móvel em uma câmera de segurança

Antes de qualquer coisa é necessário entrar no Google Play ou se preferir, Loja de aplicativos do Google, e fazer o download de um dos programas que permitem a conversão. Nós recomendamos que você baixe um dos seguintes aplicativos: Security Cam, Videoüberwachung IP-Kamera o vMEye.

::

camera

A escolha dos aplicativos não foi porque tem alguma ligação publicitaria ou algo do tipo, mas sim porque são os preferidos dos usuários do Google Play.

Depois de instalar o seu preferido. Encontre um ponto estratégico para posicionar o seu aparelho, se a intenção é gravar por dias, recomendamos que você encontre um lugar que possui uma tomada próxima para manter o carregar sempre conectado a energia. Caso não houver, será necessário providenciar uma extensão.

No mais, vá aos poucos descobrindo o aplicativo escolhido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *