Cartão NUBANK – Como fazer o parcelamento da fatura

O cartão Nubank é o queridinho de muitos brasileiros, pois o mesmo possui vantagens que nenhum outro consegue oferecer, como é o caso da anuidade zero e o sistema de controle do cartão todo feito pelo aplicativo, por exemplo.

Além de vantagens exclusivas, o cliente Nubank ainda pode fazer o pagamento adiantando ou menor que o total para liberar o limite do cartão. Em caso do pagamento menor quando a fatura já está fechada, o cliente deverá pagar os juros correspondente ao restante que não foi pago.

Como solicitar o parcelamento da fatura Nubank?

Por padrão, o cliente não consegue fazer o parcelamento através do site ou do aplicativo. Nesses canais, o cliente consegue apenas emitir um boleto com um valor menor que o integral.

::

No caso do parcelamento, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento, através do e-mail: todomundo@nubank.com.br.

No assunto e-mail informe: Parcelamento da fatura. No conteúdo, peça a empresa que lhe envie algumas opções de parcelamento.

Observações: – O valor do parcelamento estará sujeito a juros, que atualmente estão comparáveis aos valores de grandes bancos;

-Apenas será liberado o limite do cartão conforme o pagamento de cada parcela.

Recomendado: Sempre procure pagar o valor integral da fatura ou o máximo que você puder, assim quando lhe der uma aliviada no orçamento, você pode pagar o restante sem juros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *