Aécio sai na frente de Dilma no 2° turno segundo pesquisa

Após superar as expectativas das pesquisas eleitorais do primeiro turno, o candidato Aécio Neves, do PSDB, largou na frente da atual presidente Dilma, com 49% contra 41%, os outros 10% ficam com 5% que não irão votar em nenhum dos candidatos e 5% que ainda não se decidiram. A pesquisa foi encomendada pela revista Época ao instituto Paraná Pesquisas. A mesma foi registrada no TSE sob número BR 01065/2014.

Se a eleição do segundo turno fosse hoje o candidato a presidência dos tucanos venceriam o atual governo por uma diferença de 8 pontos, sendo que Aécio ficariam com 54% contra 46% da candidata Dilma.

::

segundo turno

A pesquisa foi realizada num total de 19 estados em 152 cidades diferentes, entre os dias 06 e 08 de outubro de 2014. Essa foi a primeira pesquisa registrada no TSE sobre o segundo turno. Em breve novas pesquisas deverão ser anunciadas pelo IBOPE e DataFolha nos canais de televisão, rádios e portais da internet.

Essa pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas tem uma margem de erro de 2,2 pontos para mais ou para menos, já a taxa de confiabilidade da mesma é de 95%.

Para maiores informações acesse o site da Revista Época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *