Sobre clínicas de aborto no Brasil, tema continua polêmico

Não aceito por cristãos e evangélicos no Brasil, o aborto é um dos assuntos que causam polêmica sempre que algum governante bota o assunto em pauta para qualquer tipo de documento. Desse modo, com uma parte da população nacional achando que o aborto não deve ser aceito e aceito por outra parte, atualmente o governo brasileiro não tolera o aborto os clinicas que fazem esse tipo de trabalho. No entanto, existem países onde as clinicas de aborto são permitidas, conheça um pouco mais sobre o assunto.

Onde as clinicas de aborto estão permitidas?

Alguns países próximos ao Brasil já oferecem o serviço de clinica de aborto, como é o caso da Argentina e do Uruguai. Agora se você está procurando por clinicas no Brasil, você vai ter que procurar muito, pois as mesmas ainda não estão legalizadas, se você souber de alguma clinica ou hospital que esteja fornecendo o serviço ligue imediatamente para policia.

::

O caso no Brasil anda bem dividido, alguns querem discutir sobre o assunto, pois seria um bem para a população poder abortar uma criança não planejada, por exemplo. Por outro lado, o tema é bastante complicado, pois existem atualmente vários métodos para evitar uma gravidez e estamos falando de uma vida que será acabada antes mesmo de começar.

Com boatos vai e boatos vêm frequentemente tem algum governante tentando aprovar projetos ligados ao assunto, uns dizendo que a mulher que não conhece o pai não precisa ter a criança e outros, mas o caso é que nada foi aprovado até o momento.

Maiores informações sobre esse assunto e outros temas ligados a saúde brasileira podem ser consultados através do site www.saude.gov.br, site do Governo Federal que traz todas as novidades sobre os métodos da medicina brasileira.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *