Sites que enviam direto da China e são confiáveis

chinaQuem mora em cidades próximas ao Paraguai dificilmente pensa em fazer compras de produtos diretamente da China, ainda mais sabendo que o pagamento deve ser antecipado e a entrega é bem lenta, mas quem vive em cidades onde as coisas são caríssimas, comprar diretamente da China acaba sendo um excelente negócio, mesmo tendo que esperar pela mercadoria.

Nota: Os produtos comprados fora do Brasil podem recebem impostos ao chegar aos correios nacionais, mas coisas pequenas e de baixo valor dificilmente caem nesse tipo de fiscalização.

::

 Onde comprar direta da China na Internet?

Grandes vendedores de lojas do Mercado Livre, Ebay e outros sites gigantes da internet têm contatos de vendedores específicos da China e Hong Kong e raramente você descobre alguma informação sobre eles. Desse modo, a melhor opção é ficar com sites internacionais que vendem para o mundo todo, com frete gratuito e diversas formas de pagamento, incluindo pagamento via Cartão de Crédito Internacional.

AliExpress (http://pt.aliexpress.com/): Site que distribui objetos a partir de 1 dolar para o mundo inteiro e com frete totalmente gratuito.

DH Gate: (http://www.dhgate.com/): Site disponível em diversos idiomas, incluindo português, com equipamentos eletrônicos e envio gratuito para qualquer parte do Brasil. Os preços são bem atrativos.

DealExtreme: (http://dx.com/): Sempre listados entre os melhores sites chineses para a compra de acessórios tecnológicos através da internet.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *