Site do Banco do Brasil permite impressão da 2º via do boleto

banco do brasilMesmo com o avanço e as facilidades de se ter um cartão de crédito com altos valores disponíveis para compras, pagar financiamentos, empréstimos, consórcios e outros, ainda tem a maioria dos clientes que optam por realizar esse pagamento através do bom e velho boleto bancário. Um pedaço de papel que traz um número exclusivo no código de barras com um valor pré combinado e a data de vencimento. No entanto, muitas vezes acabamos deixando o boleto atrasar ou simplesmente perdemos ou esquecemos-nos de cumprir com a nossa parte do acordo e nisso os juros e multas são cobrados diariamente.

::

Felizmente, a maioria dos bancos brasileiros oferecem serviços online que permitem que os clientes usem a internet para fazer a impressão de uma segunda via já corrigida de juros e multas, facilitando e muito a vida do cliente, sem falar que essa pessoa não acaba se constrangendo em ter que pagar um boleto atrasado, pois a nova data é escolhida pelo cliente.

Emitindo a via atualizada

Para dar inicio a impressão da segunda via da fatura é necessário que o cliente tenha em mãos o número do seu documento de CPF ou número do seu documento de CPNJ, além do boleto bancário com a data atrasada. Em seguida, acesse o endereço: www21.bb.com.br/portalbb/boletoCobranca/HC21,2,10343.bbx.   Tendo acessado o link, digite o número do seu documento e o número que consta em seu boleto e faça a impressão da nova guia gerada.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *