Retirada da segunda via do boleto de pagamento FINASA

finasaO banco finasa atualmente foi comprado pelo banco Bradesco, mais ainda continua sendo uma das melhores opções para quem deseja fazer o financiamento de uma moto, de um carro, da tão sonhada casa própria, dentre outras coisas. O valor dos juros cobrados pelo banco Bradesco (Finasa) são considerados aceitáveis e as condições de pagamento oferecidas pela instituição financeira agradam muitos brasileiros.

As vezes pode acontecer do cliente não ter recebido a tempo do pagamento do boleto, em outros casos pode acontecer do cliente perder o carnê e outros. Nesses casos, o cliente precisará acessar o site do banco Finasa e fazer a impressão da segunda via da conta, caso a fatura já esteja em atraso o próprio site irá calcular o valor da multa e dos juros que serão acrescentados ao boleto atual.

::

Como emitir a segunda via?

Agora que você sabe como funciona a segunda via do financiamento Finasa, vamos ao passo a passo:

Acesse o endereço: wwwsn.bradescofinanciamentos.com.br/emissaoboletofi/emissaoBoletoLoader.jsf e digite o número do seu contrato. Depois de se logar no painel, procure pelo campo onde permite que o usuário faça a impressão do boleto atual ou do boleto completo e siga os passos do site.

Outras informações podem ser adquiridas através do telefone de contato: 0800 722 4433.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *