Ração humana existe? Como é feita e onde podemos comprar

racaoAs palavras “ração humana” dão um ar de comida de animal, no entanto é um alimento que supre alguns nutrientes e fibras do nosso corpo humano, ou seja, apenas faz bem a saúde e qualquer pessoa pode comer.

A ração humana ter a função de estabilizar o nosso sistema digestivo e ainda é recomendado para pessoas que querem perder uns pneuzinhos. Com isso, ao invés de comprar um monte de produtos para fazer uma sopa ou outra refeição de emagrecimento, que tal optar somente pela ração humana?

Existe somente um tipo de ração humana?

A resposta é não. Na verdade existem as rações que já são vendidas prontas, essas são as menos indicadas, pois o processo industrial faz com que muitos dos nutrientes da ração sejam perdidos. O ideal é comprar os componentes da ração individualmente e preparar em casa.

::

Ingredientes para a ração humana

50 gramas de Linhaça

50 gramas de colágeno

50 gramas de fibra de trigo

50 gramas de aveia

50 gramas de açúcar mascavo

50 gramas de castanha

50 gramas de amêndoa

50 gramas de gergelim

50 gramas de gérmen de trigo

50 gramas de açúcar mascavo

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes em um liquidificador e coloque em um pote escuro, também pode ser um pote claro desde que seja guardado em um lugar escuro.

Quando for ingerir a ração, adicione 2 colheres de sopa de leite, suco ou água na quantidade que você deseja se alimentar.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *