Moedas de outros países antigas. Como conseguir?

euroSeja para colecionar ou simplesmente para criar quadros e outros itens decorativos, moedas antigas nacionais e internacionais são itens repletos de história que podem ter passado pelas mãos de pessoas muito famosas nos dias atuais.

Geralmente as moedas antigas são feitas de prata ou ouro e isso as tornam ainda mais desejadas e buscadas pelos colecionadores desses pequenos círculos de metais. Algumas  podem valer milhares de reais, enquanto outras são oferecidas praticamente de graça em pacotes de vendas.

::

As moedas internacionais tendem a ser mais caras que as nacionais, mesmo muitas vezes não tendo sinais de prata ou de ouro.

Como comprar as moedas internacionais antigas?

A forma mais fácil de conseguir moedas antigas de outros países é através da internet ou de leilões, seja online ou não.

Se você optar por comprar moedas na internet nós recomendamos o site Mercado Livre, um gigante que vende de tudo para os brasileiros e países vizinhos. Agora se você não tem pressa em pegar as suas moedas, você pode optar pelo americano Ebay, um site com mais opções que o mercado livre, com anúncios geralmente mais baratos que os oferecidos no site brasileiro e com um frete barato.

Uma outra opção é trocar as suas moedas repetidas ou “sem graça” com outros colecionadores.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *