Extrato completo de multas no Rio de janeiro detran.rj.gov.br

multasAtravés do site do DETRAN é possível usufruir de vários serviços voltados para o trânsito sem a necessidade de sair de casa, enfrentar filas e nem gastar nenhum centavo por isso, basta ter um computador em casa ou no trabalho com acesso a internet.

Quem mora no estado do Rio de Janeiro e a pouco tempo foi fotografado por um radar da cidade, saiu de viagem e tem suspeitas de ter passado por um radar acima da velocidade ou está pensando em comprar um carro usado e quer checar se existem multas registradas para o veículo, pode fazer através do site oficial do Detran: www.detran.rj.gov.br.

::

Como fazer a consulta das multas no RJ?

Antes de começar o processo é necessário ter o número da placa e o número do RENAVAM do veículo que será consultado. Em seguida, acesse o site: http://www.detran.RJ.gov.br/ e preencha as informações referentes ao veículo no canto esquerdo da página do site e clique em enviar.

Pronto! Agora você já pode checar se o veículo em questão possui multas registradas, tanto municipais, estaduais ou federais, valor total devido do IPVA, seguro obrigatório e outros impostos.

No site você também pode entrar em contato para deixar alguma sugestão, reclamação ou elogio ao sistema de transito do estado do Rio de Janeiro.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *