Curso de desenhista de moda gratuito no SENAC MG

cursoHomens e mulheres estão cada vez mais envolvidos com a moda nos dias atuais, mas antes de chegar até as grandes lojas e passarelas, os desenhos precisam ser feitos e testados. Com isso, o SENAC de Minas Gerais está oferecendo um curso gratuito para os interessados em começar a aprender a arte de desenhar moda.

Principal objetivo do curso: Capacitar o aluno a desenvolver uma visão espacial em relação ao desenho de moda, partindo da construção do corpo à colocação da roupa e a representar corretamente os principais modelos de roupas, dentro dos padrões de estilismo industrial (planificação).

::

Requisitos mínimos: O curso é voltado para todas as pessoas que tenham idade igual ou superior a 16 anos. Esse curso é composto de apenas 96 horas, com aulas práticas e teóricas.

Como se inscrever para o curso de moda?

Estando de acordo com os requisitos, acesse a página: http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/Default.aspx e se informe sobre quais as cidades que atualmente estão oferecendo o curso de desenhista de moda. Em seguida, dirija-se até uma das unidades do SENAC do estado com os documentos necessários e solicite a sua inscrição para o processo seletivo.

Caso haja mais inscritos que o número de vagas ofertadas, os candidatos deverão passar por um processo seletivo que dará preferência as classes mais baixas.

Se ainda houver dúvidas sobre o curso oferecido, fique a vontade para ligar para o telefone gratuito do SENAC MG, em 0800 724 4440.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *