Consultar nota escolar online GDAE em São Paulo

 materialCom o GDAE (Gestão Dinâmica de Administração Escolar), os alunos e país do estado de São Paulo podem fazer a consulta das suas notas através da internet, além de ser um sistema que transmite mais transparência a todos os estudantes do estado. As notas podem ser mudadas somente pelos professores de cada aluno e assim não levanta suspeita de nenhuma alteração de notas por parte dos colegas de sala, por exemplo.

::

Como realizar a consulta do BE em São Paulo?

O acesso é bastante simples e pode ser feito até mesmo em computadores onde a conexão é consideravelmente lenta, para isso basta acessar a página: https://gdaenet.edunet.sp.gov.br/boletim/. O próximo passo a ser feito é escolher o ano em que o aluno está atualmente cursando, digitar o número completo do registro do aluno, fazer a confirmação do digito verificador, assim como a digitação do UF onde o registro foi emitido. Para maiores informações sobre como fazer o acesso basta checar o tutorial disponível no site do GDAE.

Uma excelente ferramenta para os pais: Com o sistema de notas online fica fácil para o pai ou a mãe acessar a internet e consultar a frequencia do aluno na escola, assim como as matérias que ele precisa melhorar.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *