Consultar extrato de multas Detran RS e SC

multas detran rs e scQuem mora na região sul do país, nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, também os dois estados com as menores temperaturas do país devem fazer a consulta periódica do extrato de débitos de seu veículo, pois o não pagamento de multas ou IPVA pode ocasionar muitas dores de cabeça para o proprietário do veiculo futuramente.

O extrato de multas de multas nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e todos os outros estados brasileiros, são oferecidos gratuitamente através das unidades ou endereço eletrônico do Detran.

::

Consulta de multas no Detran SC

Quem tem carro registrado no estado de Santa Catarina poderá consultar o total de multas e outros débitos do veículo através do endereço: http://www.detran.sc.gov.br/. Após acessar a página você verá campos como: veículos, CNH, Multas e multas estrangeiras, digite o número do seu RENAVAM e placa do seu veículo no campo “Multas” e confira todas as pendências registradas para o seu veículo, a partir dessa página é possível fazer a impressão dos dados.

Consulta de multas no Detran RS

Agora se você mora no estado do Rio Grande do Sul e está com algumas dificuldades para descobrir se existem pendências junto ao seu veículo, acesse: www.detran.rs.gov.br , selecione a opção débitos do veículo, preencha todos os dados referentes a seu carro ou moto, como o número do seu RENAVAM e placa e confirme. Na próxima página é possível estar realizando a impressão das multas e outros débitos.

Para maiores informações sobre os serviços declarados nessa postagem você pode ligar para uma unidade do DETRAN ou CIRETRAN de sua cidade.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *