Como ver as lutas do torneio UFC online?

ufcAs principais lutas do UFC acontecem sempre no sábado (Madrugada de domingo no Brasil), com as pesagens sendo realizado nas sextas-feiras, momento em que troca de faíscas nos olhos marcam algumas lutas, principalmente se for para defender o cinturão da categoria.

Infelizmente o brasileiro Anderson Silva ou Spider, acabou sendo derrotado após mais de seis anos e perdeu o cinturão da categoria para Chris Weidman, deixando os brasileiros frustrados e perdendo um pouco do interesse pela competição de MMA.

A transmissão das lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC) são realizadas com exclusividade no Brasil pelo canal Combate, que pertence a GloboSat, mas algumas lutas são transmitidas (com certo atraso) pela Rede Globo, canal aberto.

::

O canal combate está disponível apenas para quem tem TV por assinatura e ainda dispõe de canal Pay-per-view, ou seja, é preciso pagar pelo menos o pacote mais simples dos canais da sua TV por assinatura desejada e ainda pagar de R$50 a R$60 por mês, dependendo do pacote, para assistir as lutas em tempo real. Felizmente algumas brigas são exibidas pelo SporTV, durante o Sensei SporTV.

Como assistir online?

Agora se você busca como acompanhar as batalhas do UFC através da internet sem precisar pagar mensalidade também é possível, basta acessar o Google é pesquisar por Canal Combate e encontrar a melhor opção para assistir em tempo real.

Nós até poderíamos indicar com links algumas páginas para ver a transmissão, mas as páginas por não estarem de acordo com os termos de uso não ficam no ar por muito tempo.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *