Como realizar o bronzeamento de forma correta e eficiente?

bronzeamentoTodo homem gosta de ver uma mulher com o corpo corretamente bronzeado e as mulheres sabem disso e tentam caprichar ao Maximo para causar inveja na concorrência e manter o seu corpo impecável, pois além de deixar a pela com um tom mais bonito, o bronzeamento também faz bem para a saúde com a vitamina D obtida através dos raios solares durante o período de bronzeamento.

É preciso ter atenção na hora de escolher o melhor horário para iniciar uma sessão de bronzeamento. Com dito anteriormente, o sol faz bem a saúde, mas usado de forma correta, sem exageros. O excesso de raios solares pode causar mais prejuízo do que benefícios, causando manchas vermelhas na pele, queimaduras de vários graus e posteriormente um câncer de pele.

::

O método certo para realizar o bronzeamento

Para evitar possíveis dores de cabeça depois de um bronzeamento, é importante seguir algumas dicas simples. Na hora de pegar um solzinho, marque exatamente uma hora, bronzeando primeiramente a parte das costas com os primeiros 30 minutos e finalmente a parte da frente com os outros 30 minutos.

Além do sol, o bronzeamento também pode ser obtido por alguns alimentos que possuem

betacaroteno, alimentos da cor laranja e vermelha, tais como mamão, cenoura e outros, também fazem parte dessa lista alimentos não avermelhados como o espinafre e a folha de couve.

O bronzeamento perfeito não será obtido em apenas um dia, por isso é importante guardar outros dias da semana para repetir o processo da uma hora, nunca se esquecendo de usar o protetor solar e de fazer uma alimentação correta.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *