Como limpar e quanto custa uma corrente e anel de prata

corrente de prataMuito popular entre os homens os anéis e correntes de prata são a marca registrada de muitas pessoas, daquelas que não tem como pensar nela sem lembrar-se do seu cordão de prata sobre o pescoço, alguns como pingentes e outros somente com a corrente.

Geralmente os modelos são enormes e com um peso consideravelmente pesado, mas para chamar a atenção é preciso que elas estejam sempre limpinhas e brilhando, além de ser o ideal para que a corrente tenha um tempo de brilho maior.

::

Quanto custa uma corrente de prata?

Os preços são diversos, tudo depende da qualidade da corrente e qual a marca que deseja comprar, se você optar por uma falsificação poderá comprar a corrente em camelos por um preço médio de R$10 a R$20, agora se deseja comprar uma corrente original, tudo vai depender do tamanho, do peso, da marca, se tem pingente ou não e o lugar onde você está comprando, ir diretamente a uma relojoaria é pedir para pagar 2 duas vezes o valor real do produto, opte por comprar a prata e levar em alguma loja que produza a corrente.

Como fazer a limpeza?

A limpeza é bastante simples quando o assunto é corrente ou anel de prata, com um pano e uma pasta de dente você retira todo o excesso de sujeira de sua corrente. Outra alternativa é comprar um sabão em barra de coco e esfregar a sua prata por um período de tempo até que o brilho comece a voltar, enxágüe com água corrente, seque com um pano e a coloque no lugar onde deve ficar, no seu pescoço ou dedo, se for um anel.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *