Como fazer a retirada da 2º via da conta da TV SKY

Entrando na onda da facilidade da internet, as empresas de telefonia e de televisão via satélite oferecem serviços que facilitam a vida dos clientes gratuitamente através de seu site oficial, a SKY é um dessas empresas.

Algumas concorrentes da SKY oferecem além de TV por assinatura serviços de internet banda larga, telefonia, internet 3G e outros, a empresa vermelho e branco SKY opta apenas por manter o foco a TV Digital.

Sobre a SKY: A empresa é especializada e pioneira no serviço de televisão por assinatura no país, trazendo canais esportivos, séries, desenhos para as crianças, filmes, canais musicais e alguns pacotes Pay Per View com exibição de campeonatos de futebol, lutas, canais para o papai e a mamãe e canais internacionais.

::
Sky HDTV é isso - Slogan da pioneira em TV por assinatura no Brasil.

Sky HDTV é isso – Slogan da pioneira em TV por assinatura no Brasil.

Como consultar a segunda via

Para fazer a consulta da segunda via da fatura da SKY ou imprimir a via não recebida para pagamento, o cliente deverá acessar o site da empresa e realizar um cadastro na página inicial, com informações comuns, como: Nome do titular, código do assinante ou CPF e endereço. Nem pense em cadastrar um e-mail inválido, pois é a partir dele que você deverá confirmar a sua inscrição e receber as novidades da programação.

Depois de confirmar a sua inscrição através do e-mail acesse novamente a página inicial e faça o login com as informações anteriormente cadastradas. Em seguida, escolha a opção de segunda via da fatura e decida se deseja fazer o pagamento através do seu banco online ou impressão do boleto para pagamento.

Para acessar esse e outros serviços oferecidos pela TV por assinatura SKY os clientes deverão acessar o site:://www.sky.com.br/institucional/cadastro/cadastre-se.

Para outras informações sobre a retirada da segunda via da conta o cliente poderá entrar em contato com a SKY através da Central de Atendimento 24 horas da empresa, no telefone: 106 11.

Latest Comments
  1. Maria de Nazaré da Silva costa

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *