Como conseguir uma vaga de emprego na Nestlé?

Muita gente acredita que a Nestlé, famosa por seus chocolates e outros alimentos, seja nativa do Brasil, mas a sua origem é da Suíça, a empresa está presente em vários países pelo globo.

Pensou em Nestlé, logo pensamos em qualidade, e a empresa tem o mesmo pensamento quando o assunto é contratar novos funcionários, então é preciso sair na frente dos concorrentes para conseguir uma vaga em uma das unidades de produção da empresa.

Cargos oferecidos

Os cargos são bastante variados, indo do mais simples, como auxiliar de produção, até os níveis mais desejados como é caso dos representantes comerciais e nutricionistas, mas além desses existem outras opções de cargos a serem escolhidos na hora do preenchimento do currículo.

::

Enviando o currículo a empresa

Para dizer à empresa que você tem interesse em trabalhar em suas dependências é bastante simples, primeiramente você precisa acessar o site da empresa, no link: www.nestle.com.br, passe o mouse sobre a primeira opção do topo do menu e selecione “Trabalhe na Nestlé”, após selecionar essa opção você deverá escolher se tem interesse em trabalhar como estagiário ou funcionário integral, escolhendo sua opção desejada envie o seu currículo caprichado para a empresa.

Os funcionários da empresa têm muitos benefícios, além dos tradicionais como tratamentos dentários, médicos e de transporte, a Nestlé também oferece benefícios aos funcionários que ainda são estudantes, agrados a bons funcionários e a possibilidade de todos os empregados subirem dentre da empresa, mostrando que todos os contratados têm o mesmo valor dentre das dependências da empresa.

Se no fim de tudo você não conseguir uma vaga para entrar na empresa, não fique desapontado, tente melhorar o seu currículo e enviar para o site novamente no futuro.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *