Bradesco – Veja como é fácil emitir a 2º via do boleto

bradescoO banco Bradesco é considerado um dos melhores bancos privados do Brasil e para levar esse título precisa oferecer serviços que agradem os seus clientes, além de estar sempre atualizado com os novos meios de comunicação. Sabendo disso, o banco oferece serviços em suas agências espalhadas pelo país, seus caixas eletrônicos, em aplicativos para smartphones, e claro, oferece praticamente todos os serviços disponíveis através da internet, um dos serviços mais procurados é o da retirada da segunda via do boleto atrasado ou perdido. Confira nessa postagem um passo a passo de como fazer a impressão e consequentemente o pagamento do boleto.

::

Retirada da 2º via do Bradesco do boleto atrasado

Sabendo da existência do serviço oferecido pelo banco Bradesco, iremos mostrar como é fácil fazer o uso do serviço gratuito.

A primeira coisa é acessar o endereço: www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm;

Depois de ter acessado o link do site do Bradesco, você deverá informar o número completo do seu boleto atrasado, aquele que você deseja realizar o pagamento com a correção. Em seguida, digite o número do seu documento de CNPJ ou CPF;

Depois de fazer o preenchimento o site irá te redirecionar para uma nova página já com o boleto atualizado. Com ele, você pode realizar o pagamento em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou outros estabelecimentos conveniados.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *