Assistir Wimbledon, Roland Garros, US Open, Masters 1000 ao vivo

tennisQuem gosta de tênis ou simplesmente aprecia esporte não pode perder as principais partidas dos quatro Grand Slams de tênis, Us Open, Aberto da Austrália, Roland Garros e Wimbledon, além dos torneios de Masters 1000.

As competições juntam os melhores tenistas da Associação de tenistas profissionais (ATP) e as melhores tenistas profissionais (WTA), disputando as melhores posições do Ranking oficial e consequentemente os títulos do torneio disputado.

Assistir Roland Garros: O Grand Slam é disputado no Saibro e é simplesmente dominado por Rafael Nadal, que em 2013 venceu o seu compatriota David Ferrer. A transmissão dos jogos do torneio Frances de Roland Garros são realizadas pelo canal Band Sports, mas as finais são transmitidas ao vivo pela Band.

::

Assistir Wimbledon: A transmissão dos jogos de Wimbledon, dominado atualmente pelo suíço Roger Federer, são realizados exclusivamente pelo canal global SporTV2, a transmissão é bem completa.

Assistir US Open: Outro Grand Slam que é transmitido pelo canal SporTV2, a competição é realizada em quadras rápidas nos Estados Unidados.

Assistir Aberto da Austrália: O torneio acontece todos os anos na cidade de Melbourne, na Austrália, e assim como o US Open é disputado em quadras rápidas. A transmissão desse torneio fica por conta do SporTV2.

Torneios de Masters 1000: Todos os torneios de masters 1000 da temporada de tênis são transmitidos pelo SporTV2, os torneios são: Torneio de Indian Wells, Miami, Monte Carlo, torneio de Roma, Madrid, Master de Hamburgo, torneio de Toronto, Master de Cincinnati, Master de Shangai e por fim o Master de Paris.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *