Assistir Lutas do canal combate pela internet

combateO canal combate é responsável por transmitir todas as lutas do UFC ao vivo e outros campeonatos de menos peso, trazendo uma programação completa com 24 horas de pura pancadaria.

Para ter acesso ao canal combate é preciso ter uma TV por assinatura dentre de outra TV, ou seja, não basta você contratar um dos pacotes do Sky, Net, Claro e outras operadoras, também é preciso solicitar o canal combate, na Sky o serviço está sendo oferecido por R$53,90 ao mês para quem já é assinante ou deseja se afiliar a operadora, a Claro TV vem oferecendo o pacote por R$50,44 para novos assinantes. (Todos os valores podem sofrem alterações até a data da contratação).

::

Assistir combate pela internet

Quem não tem condições ou simplesmente não se interessa com toda a programação do canal Combate, da rede Globo e quer assistir apenas as lutas dos brasileiros na competição pode optar por ver gratuitamente na internet.

Para isso é preciso ter uma boa conexão para ver vídeos em tempo real e buscar no Google pelos termos “Canal combate ao vivo”, “assistir UFC ao vivo” ou outros, pois o site não está comprometido a transmitir ou incentivar a ninguém a não assistir o conteúdo original da Rede Globo.

Lutas na televisão aberta (Rede Globo)

Se a luta for bastante importante, como alguns duelos de Anderson Silva, a rede Globo deverá transmitir a luta pela televisão, mesmo com alguns bons minutos de atraso.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *